E Lá em casa....




Faça o que eu digo e faça o que eu faço, esse é meu Home Office, antes mesmo de imaginar criar a Caçambaria, já havia construído meu ambiente de trabalho em casa.
O escritório é composto por sete móveis dos quais quatro foram retirados da rua e totalmente reformados.





Claro que a criação desses móveis contribuiu significativamente para a idealização da Caçambaria.

A mesinha da impressora era uma mesa de fábrica de calçados, cheira de cola, foi usado para reforma uma bela espátula, chitão, muita cola branca e verniz.



A poltrona de Poá Vermelho e Branco foi achada em um terreno, era daquelas de couro marrom escuro, totalmente rasgada. Meu primeiro grande feito como “tapeceira”.



detalhe para o relógio do Pequeno Príncipe 


  O baú era uma caixa de   ferramentas, esse literalmente saiu de uma caçamba, estava com o fundo todo podre, precisou ser refeito com muito papel, cola, pedaços de madeira, tecido e linhas.



A mesinha da luminária e o lixo são resíduos de construção, a mesinha foi limpa e recebeu uma pintura com tinta acrílica e verniz acetinado. 

Um mostruário desatualizado de gelatina de iluminação com verniz transparente fixado a estrutura de papelão virou uma lixeira incrível.  

Foi comprado, para compor o ambiente a estante alaranjada de ferro, a mesa para computador e a cadeira de plástico vermelha.


Os outros elementos de decoração é uma mistura de Minas Gerais, com Feira da Benedito Calixto, com presentes de pessoas especiais e lembrancinhas de lugares por onde passei.




Estrelando Margot e Toninho as crianças dessa casa

Comentários