João e Maria



Agora eu era o herói e meu cavalo só falava inglês...


Foi enfrentando os batalhões, os alemães e seus canhões que saiu o primeiro móvel da Caçambaria.



Quando eu ainda estava na duvida se iria iniciar o projeto, ou não, estava indo para casa quando avistei um criadinho mudo.

Passei com o carro, dei uma volta no quarteirão e o peguei. Mudinho que era, estava ali, quietinho, sem fundo, sem pé, sem nada, sem ninguém.


 Muitos olhares que diziam: O que ela está fazendo? Pra que está pegando isso? Então eu e o criadinho mudos fomos embora.


Começa a reconstrução, cola o fundo, refaz algo aqui, e ali, pinta, passa cola, durante dias...

Então, a gente agora já não tinha medo... Embora eu sempre tenha pintado e bordado com tudo que achava pela rua, eu agora tinha visto que era possível levar a Caçambaria pra frente.



E assim aconteceu, esse móvel, o João e Maria, hoje está na casa da Tulipa Ruiz, ele sumiu no mundo sem me avisar, e agora eu era um louco a perguntar o que é que a vida vai fazer de mim?







Chico Buarque será uma frequente fonte de inspiração, sinto a necessidade em dar nomes aos móveis concebidos pela Caçambaria, é igual quando pegamos um bichinho, quando damos nome, é porque temos afeto. Criar, transformar, inventar me faz feliz, por isso a Caçambaria além de fazer bem ao meio ambiente, faz bem as pessoas. 

Deixe sua vida mais colorida, reciclada e feliz...


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho fantástico!!!Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! O projeto está no comecinho, é muito importante receber esse retorno!!! Se quiser conhecer mais nossos móveis ou quiser deixar algum móvel seu mais feliz é só entrar em contato com a gente!!! Tudo de bom pra você!!! Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário