Detalhes tão pequenos de nós dois...


Para decorar um ambiente, assim como em tudo na vida, as grandes diferenças estão nos pequenos detalhes.

Assim como os detalhes são impossíveis de esquecer, eles jamais passam por despercebidos. O vasinho no canto da sala, o cheirinho de um aromatizante natural, a ilustração de um lugar querido na parede ou até mesmo o quadro de uma pessoa especial. É nesse lugar íntimo que estão seus detalhes.

Uma casa sem detalhes é um lugar de ninguém, um lugar que pode ser de qualquer pessoa, sem histórias, sem percepções, sem cheiros nem texturas.
Para tornar sua casa algo muito grande para se esquecer tente trazer suas vivências na sua decoração. Reforme seus móveis deixando-os exclusivos, utilize lembranças em pequenas peças de decoração, porta retratos e caixas de fotografias são sempre bem-vindas para dar identidade a um espaço, sempre que viajar traga uma peça que represente a viagem para compor o espaço. Não preciso nem dizer que serve só para boas lembranças!!! Nada que colocar fotos ou objetos que lembrem situações e pessoas indesejadas.
Viver em um ambiente repleto de detalhes proporciona lembranças boas e isso melhora qualquer mau humor matinal!!!
Agora comece a garimpar fotografias, e mãos a obra!!!
E lembre-se se quiserem uma ajudinha a Caçambaria está aqui para isso!!! Para fazer peças exclusivas!!! E nessa hora você vai lembrar de mim!!!! E Salve Roberto!!!

Ai vão alguns exemplos pessoais...




rack do meu quarto (foto minha com meu marido, porta-retrato da Caçambaria, caixa indiana que ganhei da minha mãe, luminária da Vila Madalena, caixa de fibra de bananeira do revelando São Paulo, e presentes que ganhei de pessoas queridas).

mandala que ganhei da minha irmã, castiçal e tapete de passeio em São Pedro, quadros da Maria Brandão, artista jauense, luminária da Benedito Calixto, mesinha de madeira de demolição de Ouro Preto.



home office ambiente rico em lembranças, fotos
e recordações de viagens e presentes de amigos

      

Comentários

Postar um comentário