Apareceu!!!



Matéria completa no link

http://blog.elo7.com.br/faca-voce-mesmo/como-fazer-movel-com-pe-palito.html





Revista ETAPA - Dez. 2012




Capa do Jornal - Comércio do Jahu - Matéria Sobre o Primeiro Sarau - Caçamba Cult





Passamos no SBT - Programa Fala Cidade

Confira nossa matéria no Link abaixo!



Olha nos aqui outra vez...


QUARTA-FEIRA, 5 DE SETEMBRO DE 2012


Empresa Sustentável - Caçambaria


Marcando presença no 3º Festival Canja no Vitória Régia em Bauru encontrei um stand com exposição de móveis lindos, minha irmã que já tinha passado por lá contou que era restauração de lixo o que me interessou mais ainda, fui correndo em direção a barraquinha para conhecer um pouco mais sobre esse lindo trabalho, conheci a Carolina Panini idealizadora do projeto e pedi para tirar fotos para compartilhar com vocês.
De cara ela me contou que já foram retirados uma tonelada de lixo da rua e restaurados, olhem que iniciativa incrível o quanto isso colabora com o nosso planeta, os móveis e trabalhos expostos sem palavras deu vontade de trazer tudo pra casa, todos trabalhados em ricos detalhes feitos artesanalmente e com aquele toque super vintage que a gente adora, são porta retratos, escrivaninha, cadeiras, porta notebooks (feito com madeira de caixote), poltrona pela qual estou apaixonada e desejando no meu quarto, entre outro móveis.
Muuuito criativo e uma bela iniciativa. A empresa se chama Caçambaria e se encontra em Jaú possui como base a sustentabilidade, diversidade cultural e inclusão social tendo como missão  proporcionar uma nova forma de consumo e reutilização de produtos com inovação. Como é bom ver iniciativas como essa, da um super orgulho e até uma esperança de ver esse mundo melhor com soluções reais. Parabéns a todo pessoal que trabalha na Caçambaria por esse lindo projeto.




Viram sem exageros, to apaixonada por essa poltrona







Quer saber mais sobre esse projeto é só acessar:
Site: www.cacambaria.com.br

Poderá também gostar de:






Olha só!!! nós aqui outra vez...
A super antenada Juliana Parra falou hoje (07/08/12) no "Link" sobre  a nossa Caçambinha!!! 
Super gracinha, ela comentou sobre o nosso blog e nossas dicas de decoração!!! Estamos ai!!! divulguem... comentem... a Caçambaria adora ser vista e comentada!!!








No dia 22 de julho fomos capa do jornal Comércio do Jahu, com matéria realizada pelo jornalista Giovanni Perlati, que teve como foco a Economia Criativa, e os novos conceitos de empreendedorismo sustentável de caráter  artístico e construção de bens intelectuais.
Os conceitos de Economia da Cultura estão sendo discutidos mundialmente, nos dias 1,2 e 3 de agosto aconteceu um encontro internacional de formação em Gestão Cultural no SESC Vila Mariana em São Paulo, e foi maravilhoso ver o quanto Instituições do mundo todo estão desenvolvendo pesquisa no campo de Economia da Cultura.
É isso ai, o mundo ainda tem jeito...



Comentários