Tenha SUA Caçambaria

  Tenha uma Caçambaria para chamar de sua!!!

Licenciamento da Marca 

Caçambaria Jaú - SP Matriz




Caçambaria Juiz de Fora - MG





Caçambaria Santa Isabel




            Para quem busca um investimento diferenciado, sustentável e criativo!!!



O mercado de produtos sustentáveis encontra-se em ascensão, existe uma atual elevação dos consumidores mais críticos que buscam produtos com o diferencial ecológico.

 Pensando nisso, a Caçambaria tem buscado maneiras de chegar até esses consumidores, além do e-commerce (que deu origem ao projeto), hoje potencializamos nosso contato com os clientes através de eventos culturais, feiras do setor ecológico, e por meio dessas participações notamos o grande potencial de nossos produtos, serviços e ações culturais. 

Atualmente buscamos  parceiros e investidores para ampliação do projeto, que contempla: a loja, os serviços, os eventos e as oficinas. Ou seja, trata-se de um projeto que engloba diferentes setores do mercado, todos com potencial de crescimento e alta lucratividade.

Para ter uma Caçambaria o processo é muito simples, somos uma empresa criativa, trabalhamos de maneira diferenciada, com baixo investimento, muita criatividade e pouca burocracia.

Para isso é importante identificarmos seu perfil, e  através dele definir se você tem as qualificações necessárias para ter uma Caçambaria. 


Para mais informações e confirmação de interesse entre em contato através do contato@cacambaria.com.br ou (14) 3416-3720


Comentários