Agenda Cheia!!!


     Sempre antenada em tudo que acontece no setor cultural, nos dias 1 e 2 de setembro a Caçambaria estará presente em dois super eventos.
No sábado (01/09), dia da bailarina, nossa Caçambinha estará juntamente com a BeMDita Produtora no Encontro Regional de Dança, comemorando 35 anos do Ballet Mariaska.
Os troféus desse encontro foram idealizados e confeccionados por essa Caçambinha dançante.
Segue abaixo as informações completas do encontro... Que também receberá um Workshop de produção de espetáculo com a produtora cultural Carolina Panini.




No domingo (02/09) vamos cair da cama para passear em Bauru, o Enxame Coletivo, idealizador e realizador do Canja, convidou-nos para a 1ª Feira de EcoSol. A Feira faz parte do eixo temático da sustentabilidade e cumpre um papel importante na vivência com os empreendimentos solidários da cidade e região, a cara da Caçambaria.
Diversos setores e linguagens artísticas compõe os empreendimentos, englobando artesanato, música, culinária vegetariana, moda, música, literatura, decoração, arte visuais, bebidas, doces caseiros, tatuagem, enfim só coisas muito legais!!! 


foto de divulgação do Canja

Por ser a primeira vez fora de Jaú, a Caçambaria está produzindo peças exclusivas para esse evento, será a primeira mostra da Caçamba onde as peças estarão disponíveis para compra. Ou seja... Podem quebrar seus cofrinhos e vão passear em Bauru no Canja, no Parque Vitória Régia a partir das 11h e conferir  esse evento que vai ser demais.


Sobre o Encontro Regional de Dança...


Festival Regional de Dança em Jahu

Ballet  Mariaska realiza festival para comemorar 35 anos da escola


         O Ballet Mariaska possui uma notável história na formação em dança em Jahu desde 1977, para comemorar essa data mais que especial a atual diretora da escola Juliana Clemente resolveu promover um encontro regional de danças. O evento será nos próximos dias 31 de agosto e 01 e 02 de setembro, a escolha dessas datas se deu ao fato de que no dia 1º de setembro é comemorado o dia da bailarina. 
         O evento acontecerá no Teatro Municipal Elza Munerato, e conta com o apoio da Prefeitura de Jaú. Além de apresentações de dança acontecerão diversas oficinas relacionadas aos interesses dos que gostam e vivem de dança, podemos destacar: produção de espetáculos, maquiagem, controle de ansiedade, qualidade na alimentação, entre outras.
         Serão apresentados números variados de escolas de dança de toda a região, ritmos como: balé, jazz, dança do ventre, contemporâneo, hip hop, sapateado, dança de salão, se farão presentes nos três dias de espetáculos. Serão eleitos em cada dia do evento os destaques na dança feminina, masculina e melhor coreografia. Os troféus foram elaborados pelo projeto de Economia Criativa “Caçambaria”.

A entrada será beneficente, pedimos a doação de 1 litro de leite que será entregue a entidades de nossa cidade.

Segue abaixo a programação completa do Festival Regional de dança de Jahu:

Dia 31 de agosto - Sexta-Feira

18h Workshop de Maquiagem Artística com Naomi Sayox
19h Workshop de alimentação adequada com Fabiana Chiba – Nutricionista
20h Apresentações de números de dança   

 Dia 01 de setembro - sábado

9h Workshop de Dança Contemporânea com Juliana Clemente – Preparadora Corporal e Coreógrafa
10h Workshop de Ragga com André Testa
10h30 Workshop de Dança do Ventre com Kadrya
11h Workshop de ritmos com Alex Ferreira
18h30 Workshop “Como Produzir um espetáculo de Dança?” com a Produtora e Gestora Cultural Carolina Panini
20h Apresentações de números de dança.     

Dia 02 de setembro - domingo

19h Workshop de controle de ansiedade com Viviane Clemente Psicóloga
20h Apresentação de números de dança.

Para os inscritos no evento os Workshops serão gratuitos, para os demais interessados haverá a cobrança de uma taxa simbólica no valor de R$5,00 (cinco reais), para cada workshop, que deverá ser pago no momento da inscrição.

Informações pelo telefone: 3622-7007








Comentários