Fortalecendo o Elo #foradeserie



Sabe aquele tipo de lugar que você se sente super em casa!!! Pois é, o bazar do Elo7 foi assim, um lugar cheio de amigos que acabei de conhecer, pessoas fora de série, criativas, cheias de ideias!!!



Quem acompanha meu trabalho sabe da minha trajetória como produtora cultural, dentro desse período trabalhei muito como produtora de eventos, e pra mim não existe nada mais gostoso que ir em eventos bem organizados, é uma delícia quando você vê um equipe afinada, engajada e dedicada a fazer com que o evento saia o melhor possível, e assim foi a equipe do Elo7, sempre pronta, disposta e criativa!!! Super parabéns!!!!



Se você é um fora de série e gostaria de participar! Vá em frente... participe sim, o retorno e a visibilidade são ótimos, não só durante o evento, mas o pós evento é ótimo, estou passando por isso agora! Voltei a receber vários pedidos pela minha loja!!!

Link da minha loja 
http://www.elo7.com.br/cacambaria


Sem falar da oficina que tive a oportunidade de ministrar, uma delícia!!! Adorei conhecer cada um que passou cortar e colar retalhos!!!



Segue um pouquinho da Caçambaria no 3º Bazar Fora de Série - Elo7  


















Comentários