Vida de um Caçambista

Eu voltei... voltei para ficar.... 

Para dividir com vocês histórias e sensações que só quem é louco por uma vai entender 💚 

Como nos sentimos quando transformamos um resíduo em algo incrível



Construir algo lindo utilizando um resíduo é uma sensação inexplicável, um mix de satisfação pessoal, orgulho, criatividade, resiliência, é uma vontade louca de sair mostrando para todo mundo e dizendo “fui eu que fiz”, e muitas vezes até se perguntar  “Como fui capaz de fazer isso?”... 

Sentimento de superação e de transformação, não só do resíduo, mas de transformação pessoal... Por que se somos capazes de transformar algo descartado em algo tão incrível, somos capazes de fazer o inexplicável.


O famoso do lixo ao luxo nunca teve tão em alta, a prova disso são as páginas e grupos de decoração com reciclagem existentes no Facebook, páginas como “Reciclagem de móveis usados e objetos de decoração”, “Reciclagem, Jardinagem e Decoração” e “Decoração, Reciclagem e Jardinagem” acumulam juntas mais de 3 milhões de seguidores.


Quando observamos o conteúdo postado nesses grupos, percebemos o orgulho das pessoas em mostrar o que foi produzido, desde peças simples, até mesmo peças muito elaboradas.

Seguir e acompanhar esses grupos e páginas me torna forte no meu propósito de vida que é...

Deixar o mundo um lugar mais colorido

Se você nunca transformou nada não sabe o que está perdendo... Comece hoje mesmo, inicie com peças simples usando materiais de fácil acesso, com dicas de Faça você mesmo DIY, que você encontra em vários canais do Youtube, leve cor para os seus dias e deixe sua vida mais completa, deixa sua Casa com a sua Cara e usando móveis sustentáveis, o planeta agradece.  


Comentários